domingo, 18 de outubro de 2015

Procurador sugere e população já começa a tratar Dilma como 'ex-presidente do Brasil'


18/10/2015   

Se você ainda não curtiu, curta o FCS Brasil no Facebook:
O que está acontecendo nas ruas, silenciosamente, e sendo repercutido nas redes sociais é uma verdadeira revolução em prol de um Brasil melhor. 

O Procurador da Fazenda Matheus Faria, como cidadão que deseja o bem de seu povo, e que tem se dedicado a esclarecer aos que se interessam de verdade por um país mais justo, contra a corrupção e toda a bandidagem que se apoderou do poder, recentemente sugeriu que o povo 'declare vaga a presidência da república'.

REVEJA: Procurador diz que o povo deve declarar 'vaga' a presidência da república
A repercussão foi e ainda é enorme em todo o país, onde o povo está conectado via mídia livre através de milhares de sites e blogs independentes como o FCSBR, e que está ligado no que acontece nesse momento tenso da vida pública brasileira.

A coisa pegou e agora, além de também sugerir um funeral simbólico de Dilma e Lula,  Matheus sugeriu que tratem de Dilma ,que está na Suécia e vai para a Finlândia, não mais como presidente, e sim como 'ex-presidente'.
                
A coisa já está pegando e se espalhando por todo o país.
E com toda a razão e fundamento, afinal, 'a ex-pesidente', não tem sequer 5% de aprovação, ou seja, mais de 95% do povo não a vê mais como presidente, e, por isso, a partir de hoje começa a ser tratada pela maioria esmagadora da população como 'ex-presidente Dilma', muito embora ela ainda não tenha largado o osso.   (Emerson Rodrigues, editor, para os blogs da Mídia Livre FCSBR)



COMENTE ESTE E OUTROS POSTS NA FAN PAGE OFICIAL NO FACEBOOK: www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul

Nenhum comentário: