sábado, 2 de janeiro de 2016

Corte de 11% no Bolsa Família




Na prática, ao vetar emenda de Aécio Neves que garantiria ao Bolsa Família a correção pela inflação, Dilma cortou pelo menos 11% dos benefícios dos brasileiros atendidos pelo programa.

Isso deveria estar claro no noticiário, já que a inflação de 2015 ultrapassou os dois dígitos ainda em novembro. Mas Gerson Camarotti precisou destacar esse fato em comentário para a Globo News.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Kleber Monteiro 

Milhares de pessoas recebem o Bolsa Família, porém, não possuem perfil . Tem que se fazer com urgência,uma intensa fiscalização nos municípios. Muitas famílias realmente necessitam do benefício. Mas, o governo tem por obrigação, desenvolver ferramentas para que essas famílias possam sair dessa necessidade. No entanto, o que o governo quer mesmo é manter as famílias, justamente nessa dependência. VOTO GARANTIDO. Ah!!! A gloriosa presidenta se orgulha tanto do seu passado. Mas, não permite que ninguém tenha acesso. E não vejo a imprensa divulgar nada disso. A imprensa é totalmente PARCIAL.

Viva o Brasil 
A Folha revela que a velocidade da internet na rede pública é só 3% da adequada nos centros urbanos do país. Mas somos uma 'Pátria Educadora' segundo a propaganda oficial. Deboche.


Leonardo Rocha 
Pedido de ESCLARECIMENTO
A direita, a atual oposição, o PSDB, o Presidente do PSDB, são a favor do Bolsa Família??? Seus eleitores sabem disso????

Sergio Paulistano 
Enquanto isso no "País das Maravilhas"... Os Brasileiros e Brasileiras, como diria aquele RATO de bigode escova, continuam "DORMINDO"...

E enquanto eles dormem os RATOS continuam a dilapidar o Erário Publico... E são tantas e incontáveis as goteiras por onde escorrem nossas "riquezas" que precisaríamos de umas 1000 "Lava Jatos" para estancar a hemorragia corrupta que assola "ESTIPAÍZ", como diria aquele RATO com nove dedos nas patas dianteiras...

Em nossa "cultura", ou falta de, costuma-se dizer que o ano só começa depois do Carnaval... Acho que só começará quando o POVO FOR PRÁ RUA!!!

 
luciana fellows 
Reformulo:

Falei que ela acusou Aecio na campanha de que ele iria fazer o que ela esta fazendo.e que o marqueteiro devia ir em cana ao induzir o consumidor/eleitor ao erro, vendendo produto podre maquiado. Olha onde estamos!

Tivesse sido sincera e dito: O pais esta nessa situação tal e tal , temos esse e esse caminho etc. As pessoas teriam pelo menos consciencia em quem e porque estavam votando.
Votaram no que a tv mostrou. Votaram na mentira sem saber que estavam sendo enganados. Marquetagem pura! Só isso! Nao se pode brincar com milhões de vidas pela soberba de um cargo.

Nenhum comentário: