quarta-feira, 9 de março de 2016

Gente desprezivel!Cadela tem olhos furados e é abandonada em matagal


Moradores do bairro Sete de Abril, em Salvador, encontraram uma cadela abandonada e com sinais de tortura. De acordo com portal R7, o animal teve os olhos furados e foi encontrada presa com correntes em uma árvore no meio de um matagal.
BA salvador adela olhos 56dfe56f387af
Raian Guedes contou que o pedreiro que trabalha em sua casa estava passando pelo local quando ouviu os latidos. “Foi Deus que colocou o pedreiro lá de casa, que estava passando no momento por aqui, sendo que ele sempre vem de ônibus e no dia resolveu vir andando”, informou.

Os moradores ouviram os latidos e, mesmo com dificuldade de chegar ao local, conseguiram socorrer o animal. Uma das pessoas que ajudou a cadela, Raquel Sena, ainda assustada, disse que a cena parecia filme de terror. Ela pegou o animal e levou para uma clínica veterinária. “Não imaginava estar viva para ver uma cena daquela. Todo mundo ficou chocado com o estado da cadela”, explicou.

Poucos dias depois de ter sido encontrada, Luz está bem, mas continua internada. Como as lesões nos olhos foram muito graves, a veterinária afirmou que, aparentemente, a cadelinha não tem mais globo ocular, mas disse que os animais, mesmo sem os dois olhos, vivem bem.


Fonte: Jornal A Tribuna

Nenhum comentário: