quarta-feira, 9 de março de 2016

Park Way comemora 55 anos

  Patrícia Freire e Wiliam SantosPark Way comemora 55 anos

Uma das regiões mais extensas do Distrito Federal, o Park Way irá completar 55 anos no próximo dia 13 de março. Para celebrar as conquistas e o desenvolvimento da região, a Administração Regional organizou uma extensa programação sociocultural durante o mês de março, para homenagear a comunidade que contribui para resgatar a história da área.

As comemorações irão começar nesta quarta-feira (9) e a população poderá se divertir com shows populares e também com um festival de food truck, que será realizado na Feira de Talentos da quadra 14.   

Para o administrador regional, Cleudimar Sardinha, as festividades em comemoração ao aniversário da cidade são um momento importante para a comunidade. “Por ser uma área muito extensa, o Park Way é uma região privilegiada com diversas particularidades. Os moradores têm uma grande preocupação com a área ambiental e cultivam a proteção ao local em que vivem. Vamos comemorar os avanços da cidade e também estamos preparados para receber sugestões e ajuda para melhorarmos ainda mais o Park Way”, finalizou.

Para a comemoração do aniversário do Park Way a administração está contando com o apoio da associação de moradores, do grupo social e da associação da feira local. 

O Park Way abrange as quadras de 1 a 29 e também as áreas rurais da Vargem Bonita, Ipê - Coqueiro, Colônia Agrícola Bernardo Sayão e chácaras remanescentes.

Todos os eventos são gratuitos e abertos à comunidade. 
IMG 0914

Nenhum comentário: