OLHAR ANIMAL
Em vez de presentes, um casal de São Paulo pediu algo diferente no
seu casamento: doações de ração para ajudar animais abandonados. A
iniciativa foi da atriz Viviane Fernandes e o empresário Fabiano China, e
eles foram atendidos. Os convidados aderiram à ideia e foram
arrecadados mais de 200 quilos de ração que já começaram a ser
distribuídas para protetores e também moradores de rua que cuidam de
animais carentes.“Fomos entregar o convite de casamento para um casal de amigos do meu noivo e quando me perguntaram o que queríamos de presente, me deu um start e eu disse ração! Então e-mails foram enviados aos convidados falando sobre a doção de ração e explicando nosso intuito de ajudar de fato a causa. Tivemos muita ajuda de amigos que sempre quiseram fazer algo mas não sabiam por onde começar”, disse a atriz.
“Eu sempre amei animais, tive gato, cachorro e até galinha, infelizmente no país em que vivemos as pessoas que dispõem do seu tempo para ajudar um animal de rua sofre muito preconceito, eu já passei por isso e por muito tempo fiz tudo escondidinha. Poder falar abertamente deste tipo de amor em meu casamento foi algo muito importante, ficamos surpresos em ver que nossos amigos abraçaram nosso projeto e nos ajudaram a arrecadar tanta ração”, concluiu Viviane.
Segundo Fabiano China o projeto não vai parar, a cada três meses mais rações serão doadas pelos amigos e parceiros e o casal sairá distribuindo para ajudar os animais que tanto necessitam.
Neste fim de semana o projeto Patre foi convidado pelos noivos a indicar e acompanhar a entrega de parte das doações para protetores independentes de Taboão e Região.
“Estamos muito felizes pela iniciativa desse casal tão querido que chegou até nós pela página e sem nenhum tipo de vaidade. Apenas disseram que queriam doar a ração que arrecadaram. Só soubemos que a Vivi era uma personalidade pública quando chegamos para reunião”, disse Cynthia Gonçalves a idealizadora do Patre.
“Confesso que fiquei tocada pela iniciativa e pelo amor com que a Vivi e o China nos receberam e falaram de seu projeto. Pensar em ajudar animais numa data tão importante quanto o casamento, não é pra qualquer pessoa”, concluiu a protetora.
Fonte: Portal O Taboanense
Nenhum comentário:
Postar um comentário