terça-feira, 5 de abril de 2016

Morte de cadelas esquecidas em carro por pet shop causa indignação em Xanxerê, SC

logo capa2

SC Xanxere morte cadelas carro petshopFoto: Arquivo Pessoal
A morte de duas cadelas, depois de serem esquecidas dentro de um carro por duas horas, provocou revolta e manifestações nas redes sociais. Macarena (foto) e Aiza,mãe e filha, foram levadas ao Point Pet Store, de Xanxerê, na sexta-feira passada, para banho e tosa.


O funcionário saiu com as duas cadelas lhasas e mais quatro cachorros para entregar aos seus tutores, perto das 11h30, mas entregou os quatro e esqueceu das cadelas. Quando retornou por volta das 13h30, as duas estavam mortas. As cadelas estavam há 10 anos com a família Peres e o fato causou muita indignação.


Uma das integrantes da família, Paula Peres, publicou em rede social um alerta para quem tem animais de estimação.

 “Nós tínhamos duas cadelas que estavam com nós a quase dez anos....hoje o pet que elas iam foi buscar....esqueceu as duas dentro do carro....elas MORRERAM....cuidem muito com quem vcs deixam seus animaizinhos, dor indescritível por uma falta de responsabilidade de lidar com vidas tão importantes pra nós....nem sei o que dizer...se foi uma pedaço do nosso coração. Muito triste receber essa notícia, e saber que quando for visitar meus pais não vou receber o carinho delas de novo. Macarena e Aiza, minhas duas pequenas vão fazer muita falta”, desabafou.


Pela rede social, o pet shop também se manifestou, admitindo o erro cometido.


“Realmente houve esta fatalidade da qual não nos deixa nem um pouco feliz e orgulhosos. Nesse momento, estamos sendo julgados, massacrados por todos que já sabem. E não julgamos, cometemos um erro enorme e infelizmente teremos que pagar por ele. Mas COM CERTEZA não foi algo planejado, premeditado ou proposital. Aconteceu de forma que nem nós sabemos explicar como. E estamos MUITO sentidos. MUITO MESMO”, diz a nota, continuando que lamentam muito e não vão fugir da responsabilidade.

Segundo informações, a família não vai processar o pet shop por negligência.


Fonte: Alô Notícias

Nenhum comentário: