quinta-feira, 23 de junho de 2016

JUSTIÇA APÓS A MORTE DA ONÇA JUMA

alt
JUSTIÇA APÓS A MORTE DA ONÇA JUMA
Lute conosco para que o Exército acabe com exibições de animais silvestres
alt
Palavras não são suficientes para lastimar e expressar nosso repúdio contra o assassinato da onça Juma, que foi morta a tiros após participar do tour da tocha olímpica pela cidade de Manaus (AM).

Atos como esse são inaceitáveis em pleno século 21. É hora de colocarmos um fim definitivo nisso. E a forma mais efetiva de fazermos isso é pedir que o Exército brasileiro anuncie que NUNCA mais irá usar animais silvestres em exibições públicas. Essa prática, comprovadamente atrasada e perigosa para humanos e animais, ainda é comumente usada pela instituição.

Proteste imediatamente deixando uma mensagem no Facebook do Exército. Por favor, copie e cole a mensagem abaixo, para que nosso coro seja uniforme e claro.

Por favor, sejam compassivos e declarem que NUNCA mais vão usar animais silvestres em exibições públicas. A onça Juma já pagou com sua vida. Basta! #ExercitoSemCrueldade
Clique aqui para acessar o Facebook do Exército
Esse é apenas nosso primeiro passo. Vamos também enviar cartas ao Exército e pedir que eles nos encontrem pessoalmente - para que juntos possamos definir uma política que acabe com a exibição de animais silvestres e gradualmente transfira esses animais para santuários e centros de conservação. Ou que construa recintos próprios seguindo esses princípios e promova programas de reabilitação e soltura.

 
Por favor, faça esse ato de justiça por Juma e ajude-nos a construir um Brasil Livre de Crueldade! Juntos somos mais!

Um abraço cheio de esperança da equipe do Fórum Animal

 

Nenhum comentário: