sábado, 15 de julho de 2017

Participe do 1º Seminário de Voluntariado em Brasília


O seminário que acontece na terça-feira (18/07) discute o cenário do voluntariado num âmbito nacional e internacional. Voluntários no Parque Nacional da Tijuca, no Rio. Foto: Marco Sarti
O seminário que acontece na terça-feira (18/07) discute o cenário do voluntariado num 
âmbito nacional e internacional. Voluntários no Parque Nacional da Tijuca, no Rio. 
Foto: Marco Sarti


O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), juntamente com o IPÊ – Instituto de Pesquisas Ecológicas, a WWF e o Serviço Florestal dos Estados Unidos/USAID, promove na terça-feira (18/07), em Brasília, o 1º Seminário de Voluntariado do ICMBio – Experiências Internacionais de Voluntariado em Áreas Protegidas. As inscrições podem ser feitas até às 15h00 desta sexta-feira (14/07).


O evento tem como objetivos discutir a relevância do trabalho voluntário em âmbito internacional, promover trocas de experiências, inspirar novas adesões ao programa e reconhecer os gestores, voluntários e parceiros que vêm fazendo a diferença no apoio às unidades de conservação da natureza no Brasil e no exterior. Haverá transmissão online dos debates — o link será divulgado na véspera (segunda-feira, 17/07).


O público-alvo são pessoas envolvidas na gestão de programas de voluntariado no ICMBio ou que tenham interesse em implantar o programa; voluntários; representantes de instituições parceiras ou com interesse pelo tema; representantes de órgãos estaduais e municipais de meio ambiente; professores e estudantes universitários; e demais pessoas interessadas no tema.


Veja a programação aqui e faça sua inscrição aqui.

Saiba mais sobre o Programa de Voluntariado aqui.
Serviço
1º Seminário de Voluntariado do ICMBio
Quando? 18 de julho
Onde? Centro Cultural de Brasília (SGAN 601 Módulo “B” – Asa Norte, Brasília, DF)

Nenhum comentário: