quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Distrito Federal: Dois e meio assassinatos por dia!!!Parabens GDF, continue estimulando as invasões!!!!


Uma pessoa é assassinada a cada nove horas no Distrito Federal Foram registrados 16 homicídios nos primeiros seis dias do ano, uma média de 2,6 assassinatos por dia


Publicação: 07/01/2014 17:30 Atualização: 07/01/2014 16:32
 

A Polícia Civil registrou 16 homicídios nos primeiros seis dias do ano no Distrito Federal, segundo levantamento da Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP-DF) divulgado nesta terça-feira (7/1). De acordo com o balanço, entre os dias 1º de janeiro e 6/1, foram registradas, em média, um assassinato a cada nove horas na região.

O levantamento mostra que os homicídios aconteceram em nove regiões administrativas: Ceilândia, Estrutural, Gama, Paranoá, Planaltina, Recanto das Emas, Samambaia, São Sebastião e Taguatinga.
 
Planaltina, com quatro casos, é a cidade como maior número de assassinatos no período.


O balanço também indica que a média de mortes nesses seis primeiros dias de 2014 é superior a registrada ao longo do ano passado. Foram 2,6 homicídios por dia registrados de 1 a 6 de janeiro, contra 2 assassinatos diários em 2013 - dados contabilizado até 16 de dezembro, data em que foi divulgado o último balanço do ano.

Um comentário:

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Além de sofrer as consequencias da violência nas ruas, da carestia, da sujeira e do abandono em que se encontra Brasília, os Diplomatas estrangeiros estão cercados agora por invasões o que significa mais sujeira, mais barulho e mais violência. Brasília deve ter se tornado um posto de sacrifício para os Diplomatas estrangeiros! POSTO D!!

Quando é que o Governo vai começar a punir os infratores? Quando é que vai criar vergonha e aplicar a lei? A Constituição?

Agora até casa própria a ilegalidade consegue!!
Remover conteúdo | Excluir | Spam