segunda-feira, 30 de março de 2015

Horror dos populistas autoritários, a classe média pede passagem.Pela união entre as classes sociais.Não deixem o PT dividir o Brasil.Somos todos irmaõs!





Espancada pelo lulismo, explorada pela Receita Federal, odiada pelos populistas da academia, a classe média (a tradicional, bem entendido, já que o petismo transformou todo mundo em classe média) assumiu o protagonismo nas manifestações contra os escândalos do governo, pedindo o impedimento de Dilma. O jornalista espanhol Juan Arias analisa a questão em seu artigo publicado hoje no El País. Segue o parágrafo final:

"Se é verdade o ditado de que Deus às vezes escreve certo por linhas tortas, é possível que neste momento seja a tão maltratada classe média tradicional brasileira que vai acabar salvando essa outra classe C. 
 
 
Poderá ajudá-la a entender que não serão as ideologias nem as falsas promessas e utopias que poderão salvá-la de um retrocesso, mas a tomada de consciência de que eles também devem se transformar em protagonistas de um novo Brasil unido em um mesmo esforço de superação. 
 
 
 
Não sob o lema de “nós contra eles”, mas em um grande e único abraço que evite o pior, e abra novos horizontes. Estão exigindo isso sobretudo os jovens com vocação e direito de triunfar e de ser coparticipantes das grandes riquezas deste país, hoje tão saqueadas pela avareza de uma corrupção que aparece sempre mais perversa e institucionalizada". (Na íntegra).
 
 
2 comentários

Nenhum comentário: