domingo, 19 de abril de 2015

PT divulga carta em que anuncia abertamente guerra contra tudo e todos que são contra o partido .E agora, gente?Vamos aceitar essa mordaça?


Publicado por em 18 abril, as 11 : 12 AM Print
PT divulga carta em que anuncia abertamente guerra contra tudo e todos que são contra o partido
O arquivo foi disponibilizado pelo PT em seu site oficial e diz respeito aos assuntos que serão abordados e defendidos no próximo congresso nacional do partido, que deve acontecer entre os dias 11 e 13 de junho de 2015.



O documento o partido deixa claro que lutará contra todos e tudo o que vai contra o partido, promete levar sua militância em massa para as ruas do país, lutar pela “democratização das redes” e contra o PIG, a tal imprensa golpista que o PT diz que persegue o partido.




O documento também critica ferrenhamente a Polícia Militar, taxando a corporação a nível nacional de violenta e fascista.
“Não se trata de desvio nem de novidade, pois tem sido esta a prática das PMs desde a Ditadura Militar. Mas sinaliza uma ação organizada de setores da direita que apostam no extermínio e no fascismo”, diz trecho do documento.
Indo ainda mais adiante e demonstrando sua ira com a direita e todos os seus críticos, o documento diz: 
“o PT defende tolerância zero com a facção golpista da direita. As articulações golpistas, especialmente as vindas de militares da ativa ou da reserva e de meios de comunicação, devem ser tratadas como determina a Constituição e a legislação nacional”
Em outro trecho o texto fala sobre a luta que o partido pretende travar pela regulação da mídia, no que diz de “mídia democrática” e de sua intenção de promover uma reforma política no país:
(…) é necessário relançar a campanha pela reforma política e pela mídia democrática, contribuindo para que o governo possa tomar
8 medidas avançadas nestas áreas e para sustentar a batalha que travaremos a respeito no Congresso Nacional. O PT precisa exercer mais do que um papel de figurante na luta pela democratização da mídia: deve engajar e orientar seus quadros e militantes a ajudar na construção das mobilizações que os movimentos sociais a duras penas têm construído no país nos últimos anos.


O texto na íntegra você confere através do deste link, que está disponível no site oficial do Partido dos Trabalhadores para qualquer um que queria acessar.

Nenhum comentário: