terça-feira, 30 de junho de 2015

Dilma se defende sobre doações milionárias da UTC e diz que “não respeita delator”


O mais recente caso de delação, também, como figurinha repetida, teve Dilma e Lula entre os citados.

Dilma, também, como figurinha repetida, se defendeu e em contrapartida atacou o delator, que mais do que um executivo, é dono e presidente da construtora UTC.
A UTC doou para a campanha de Dilma cerca de 7,5 milhões, valor investigado pela PF sob suspeita de irregularidade.
“Eu não respeito delator. Até porque eu estive presa na ditadura e sei o que é que é. Tentaram me transformar em uma delatora”
Dilma afirmou que a mesma UTC também fez doações a seu adversário político Aécio Neves no segundo turno das eleições.
“Eu não aceito e jamais aceitarei que insinuem sobre mim ou a minha campanha qualquer irregularidade. Primeiro porque não houve. Segundo, se insinuam, alguns têm interesses políticos.
Apesar de criticar o delator, Dilma ressaltou que defende as investigações, e disse que “tudo, sem exceção”, deve ser investigado. As declarações foram dadas por Dilma nesta segunda (29), em Nova Iorque onde está em viagem, e foram as primeiras desde a divulgação pela revista Veja das delações do dono da UTC (Com: Ultimo Segundo IG)

Nenhum comentário: