segunda-feira, 29 de junho de 2015

(KKK.. Conheço alguém que está pedindo para ser assaltada e até....)Jandira Feghali contrata menores infratores para seu restaurante




RIO DE JANEIRO – A deputada federal Jandira Feghali, PCdoB/RJ, proprietária do badalado restaurante “O Kibe da Jandira”, localizado em Copacabana, enviou comunicado ao Sistema Nacional de Empregos – SINE, no qual revela pretender contratar menores infratores para trabalhar nas mais diversas funções em seu estabelecimento.
Segundo a comunista, “nós, do PCdoB, somos contra a redução da maioridade penal, pois acreditamos que os jovens cometem crimes por falta de oportunidades. Além da educação e lazer, o trabalho é também um direito da juventude, por isso tomei a iniciativa de contratar trombadinhas para meu restaurante, para ajudar a ressocializá-los”.
Ela esclareceu que
“todos que forem contratados terão os direitos previstos na CLT, hora extra, final de semana remunerado, décimo terceiro e férias. Sou contra a exploração da força de trabalho alheia e vou extrair o mínimo possível de mais-valia dos meus funcionários, a mais-valia aqui vai ser só a indispensável para manter as portas do estabelecimento aberta”, afirma a marxista Feghali.
Interessados podem consultar as vagas disponíveis no site do SINE e podem obter mais informações na página AQUI da deputada no Facebook.


A iniciativa da deputada foi elogiada pelo Ministro do Trabalho e Emprego, que a classificou como “fundamental para reduzir o desemprego no Brasil.”

Nenhum comentário: