segunda-feira, 29 de junho de 2015

Sibá Machado apresenta projeto de lei que decreta independência do Acre.Ele também já chegou a declarar certa vez que o dinheiro da Petrobrás se auto roubou para incriminar os petistas e disse também que uma conspiração extraterrestre pode está por trás da alta do Dólar.

BLOG do JOSELITO MULLER


BRASÍLIA – O líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara Federal, deputado Sibá Machado, do Acre, apresentou um polêmico projeto na manhã de hoje que, segundo ele próprio, “visa proteger a Amazônia da ganância da CIA.”
A proposta consiste na declaração de independência do Acre, que passaria a ser um país e, por conseguinte, “poderia arrecadar impostos e adotar medidas autônomas de proteção à mata Amazônica que vem sofrendo ataques sistemáticos da Companhia de Inteligência Americana – CIA”.
Sibá é conhecido pela suas polêmicas rotineiras com a CIA, a quem acusa de conspirar contra o PT.

Ele também já chegou a declarar certa vez que o dinheiro da Petrobrás se auto roubou para incriminar os petistas e disse também que uma conspiração extraterrestre pode está por trás da alta do Dólar.

A proposta deve ser votada somente no próximo ano, e caso aprovada, dará origem ao que poderá vir a ser o mais subdesenvolvido país das Américas.
“Caso sejamos vitoriosos e o Acre se torne independente, farei o possível para que ele entre logo no Mercosul”, declarou Sibá orgulhoso.
  • Inspirado em uma sugestão de Alex mamed

Comentário


 Resultado de imagen para pirou? imagenesAnonimo

Nenhum comentário: