segunda-feira, 27 de julho de 2015

Ministério Público do DF investiga o 'Na Praia'

JORNAL DESTAK

Brasília








21 de Julho de 2015

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (TCDFT) abriu procedimento investigativo para investigar o evento "Na Praia", que ocorre nas margens do Lago Paranoá.

O procedimento foi aberto depois que moradores da região procuraram a Ouvidoria do Ministério Público para relatar transtornos decorrentes do evento. Um abaixo-assinado com 300 nomes foi entregue aos moradores para a promotoria. Poluição sonora e excesso de lixo na região são os principais problemas relatados pelos moradores.

Ações
Segundo o Ministério Público, depois de uma reunião com representantes do evento e moradores ficou decidido que será feita a separação do lixo seco e do orgânico, a medição sonora nos dias de festa e o ordenamento do trânsito no local. Ao final, as 400 toneladas de areia e as palmeiras do evento serão doadas para os parques públicos da cidade.

Comentário

Antes de abrir local ao público é  preciso EDUCAR esse povo para que ocupar não signifique DEPREDAR.Infelizmente para o povo brasileiro ocupar ainda é sinônimo de depredar.

Anônimo

Rs...O mesmo vai acontecer caso a orla do Lago seja desocupada e aberta ao publico! Poluição sonora e visual, sujeira, criminalidade.Os lotes dos atuais habitantes vão desvalorizar e muito.A poluição da Lagoa do Paranoá vai aumentar. Sobretudo com dejetos humanos.

Pena mas é verdade!

Anônimo

 

Nenhum comentário: