sexta-feira, 24 de julho de 2015

O choro dos 70 milhões.Quantas escolas públicas poderiam ter sido construidas com 70 milhões??

FRENTE A FRENTE COM O JUIZ SERGIO MORO ACUSADO DO PETROLÃO CHORA... AO LONGO DE 12 ANOS O "CHORÃO" SACOU R$ 70 MILHÕES EM DINHEIRO VIVO!



Laudo da Polícia Federal reforça a suspeita de que o empresário Mário Góes atuava ativamente como um dos operadores do esquema de corrupção da Petrobras. Ligado a Renato Duque, ex-diretor de Serviços da estatal, Góes movimentou, entre 2003 e 2014, cerca de 220 milhões de reais em suas contas bancárias. Desse volume, chama atenção a quantidade de dinheiro vivo sacada pelo executivo: 70 milhões de reais.

O valor, de acordo com a PF, pode inviabilizar a identificação dos beneficiários e é comum em operações que envolvam pagamentos de vantagens indevidas. As planilhas detalham a movimentação das contas do operador, nas quais estão envolvidas empreiteiras como a Andrade Gutierrez e Odebrecht.

Outros destinatários foram encontrados: por meio da empresa Riomarine, de Mario Góes, foram repassados 500.000 reais para o clube Botafogo e 150.000 para uma galeria de arte. Em tempo: Góes é o réu que chorou frente a frente com o juiz Sergio Moro. Disse que estava se sentindo fraco e com dores na lombar. Do site de Veja

Nenhum comentário: