terça-feira, 25 de agosto de 2015

Quero ver rasgar!!E os brasileiros que ganham salário minimo vão fazer o que?Vereador diz que se salário da câmara diminuir, “rasga seu diploma”



Foto: Gilberto Fernandes / Jornal dos Bairros
Foto: Gilberto Fernandes / Jornal dos Bairros

Vereador Jacir Morais, conhecido como Jacizinho (PSL), da cidade de Paranaguá, no Paraná.

Esse é o vereador revoltado com a pressão social da população local para diminuição salarial dos vereadores da cidade, que deu declarações bastante incisivas sobre o caso ao jornal local ‘Diário do Estado‘.


Jacizinho, como é conhecido, disse que “rasgaria seu diploma” caso os pagamentos mensais da Câmara Municipal diminuíssem para R$ 1.500,00. O salário atual de cada um dos 17 vereadores da cidade R$ 9.750,00.



Veja os argumentos absurdos do vereador ao Diário do Estado, que é totalmente contrário qualquer redução salarial na câmara municipal: “Não há faculdade para formação de políticos, mas eu busquei uma boa formação e quem votou em mim sabe disso. Agora, não vou ceder porque um povo que sequer conhece meu trabalho, quer


Opinião

Ora, vejam só, então ele tem o seu mandato como um ’emprego público’? Alguém tem que avisar este vereador que há concursos públicos, que, aí sim, levarão em conta seu diploma, mas usar este argumento para este caso é no mínimo absurdo, não?


Nenhum comentário: