ENEM 2015.
Pra falar a a verdade não tenho mais estômago para bater nos PTralhas, a bandalheira contínua e irrestrita mexem profundamente com o meu humor, e para ter uma vida um pouco mais razoável é melhor manter distância de assuntos nada edificantes uma vez que após sete anos batendo nos PTralhas TODOS os blogueiros de oposição só conseguiram úlceras e pressão alta, pois na verdade NADA muda.
Bem, as provas do ENEM 2015 estão causando polêmica por terem questões que não tem nada a ver com o ensino médio tradicional. O negócio é fazer ideologia e pregar o esquerdismo burro que já está comprovado pelo planeta que não funciona.
Onde
as esquerdas se instalam o atraso social, educacional e econômico batem
recordes. Mas...ainda existem aqueles idiotas que acreditam que ser de
esquerda é ser progressista...Progresso que cresce feito rabo de cavalo,
sempre para baixo.
O que a imensa maioria dos alunos e dos críticos do ENEM não perceberam nessa manobra é que o exame está direcionado para os grupos ditos "sociais" que rezam a cartilha vermelha e recebem altas doses de lavagem cerebral e muito pouco de ensino tradicional de fato.
O que a imensa maioria dos alunos e dos críticos do ENEM não perceberam nessa manobra é que o exame está direcionado para os grupos ditos "sociais" que rezam a cartilha vermelha e recebem altas doses de lavagem cerebral e muito pouco de ensino tradicional de fato.
Enquanto o jovem médio do Brasil se racha em estudar as matérias tradicionais que são aplicadas em qualquer prova razoável de ensino médio, os vermelhinhos ficam fazendo proselitismo e lavagem cerebral preparando uma parcela da sociedade para ascender aos bancos universitários para acabarem se tornando maioria a ponto de expulsarem os conservadores, os liberais, os neo liberais, os republicanos, os democratas e os de direita do ensino universitário. Ainda veremos turbas de tarados queimando livros em praça pública, escrevam aí.
Estas provas do ENEM mostraram aos esforçados estudantes que o que vale é estar dentro dos assuntos irrelevantes da esquerda e nada sobre o conhecimento que construiu as sociedades desenvolvidas do planeta.
A
manobra é tão nítida que chega a ser irritante, porém a imensa maioria
da população não percebe essa manipulação, usam a cartilha vermelha para
doutrinar a minoria "organizada" enquanto a maioria desorganizada e
torcedora estuda a valer para se dar bem. E quando o exame é preparado
pela quadrilha, eles sabem o que colocar nas provas para favorecer aos
que aderem ao ideológico.
Uma revolução sem armas, irão sucatear ainda mais as universidades públicas a ponto de todas elas formarem..ou, ao menos, manterem dentro das instituições os grupelhos que vivem de fazer esquerdices e nada de pensarem em trabalho e crescimentos social, o estado suprirá todas as necessidades.
É certo que com o aparelhamento das instituições e com a expulsão dos conservadores e dos de direita dos bancos universitários manobrada pela esquerda e
com o país entrando célere em uma ditadura Boiolivariana não será
necessário ter conhecimento algum, pois no socialismo todos são iguais
na falência total do ser humano, burros, pobres, desempregados com
minorias xexelentas que ditam regras e extremamente dominados pela elite
opressora de la revolución.
Outra coisa odiosa nas provas do ENEM é ver parcela da imprensa dando plantão diante dos locais de provas apenas para mostrar a tragédia e a tristeza dos alunos que por qualquer motivo chegam atrasados e dão com os "fucinhos" em portões ditatorialmente fechados à base da truculência e até do sadismo.
E
saibam que no treinamento vermelho também está a chegada aos locais de
provas super cedo para que os manipulados não percam suas provas e em
número ainda maior se favoreçam com o atraso de eventuais candidatos da
classe média filhinhos de papai que poderiam tomar uma vaga ou outra da
cumpanherada.
O ENEM, se levado a sério e feito de forma correta é uma puta sacada para aquele que pretende entrar em uma instituição pública para poder estudar de verdade, mas da forma que está e com regras muito obscuras o ENEM não passa de uma trampolinagem rasteira de apoderamento do "ensino" Tupiniquim pela quadrilha vermelha.
Já tem regras de cotas que prejudicam os que realmente estudam e não se colocam dentro das minorias protegidas por essa aberração. E com provas ideologicamente direcionadas para a cumpanherada o ENEM se torna a revolução do proletariado atacando o ensino.
E cá entre nós, para que um jovem de classe média tradicional que se enfiar em instituição pública? Nenhuma pública Tupiniquim consta dos rankings de excelência pelo mundo, este ano fizeram greves de quase meio semestre e os alunos de verdade que se phodam, estão sucateadas, sem verbas para pesquisa e algumas ameaçam fechar por falta de repasses do MEC.
As universidades públicas estão sucateadas, sem regras com ensino deficiente e viraram um arcabouço do atraso e da ideologia.
Com
greves sem fim e com o aparelhamento vermelho aquele que pretende
estudar a fundo vai ter que ir para as instituições particulares, (não
que as particulares estejam livres do apequenamento ideológico, tenho
conversado com jovens recém formados ou estudando em instituições
particulares e vejo o quanto estão equivocados e aparelhados pelo
esquerdismo de professores maconheiros, viados* e cotistas a serviço do
desmonte da sociedade Tupiniquim.)
Hoje, ir para uma universidade pública a única coisa que o aluno não irá fazer é estudar, uma vez que vai passar muita raiva e arrumar muita briga ou vai acabar engolido pelos vermelhos do quanto pior melhor. Aqueles que pagam de descolados conhecedores de qualquer assunto, mas raramente saem da própria mediocridade.
Se não tirarem esses ratos do poder nossa sociedade apodrecerá tão rápido quanto apodreceram a ARGHentina ou a Merdezuela, e mesmo que tirem essa camarilha do poder levaremos décadas para recolocar o país nos trilhos novamente. O PT subiu ao poder e atrasou o Brasil apenas algumas décadas.
E no mais...
PHOD@-SE!!!
..........................
*
E como esquerdóides burros e "sem preconceitos" adoram atacar a
qualquer um que tenha opinião formada sobre o homossexualismo rotulando
de homofóbico....
Deixo claro que existe uma diferença entre viado e homossexual.
Alguns professores vermelhos e outros tantos esquerdóides são viados e ponto final.
E
se vcs vermelhinhos de merda não sabem a diferença entre um e outro,
meus mais sinceros PHOD@M-SE, e não adianta ficarem postando
respostinhas rancorosas no Blog que não passam pela moderação.
OTÁRIOS!!
31 de outubro de 2015
omascate
Lorotas políticas e verdades efêmeras
Lorotas políticas e verdades efêmeras
Nenhum comentário:
Postar um comentário