terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Animais enjaulados, não!


Você em Ação Pelos Animais

Alerta do Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal (FNPDA)
Junte-se a nós pelo fim da tortura de animais em gaiolas

Você sabia que mais de 80 milhões de galinhas e 1,7 milhão de porcas passam praticamente suas vidas inteiras imobilizadas em pequenas jaulas de metal no Brasil? Esses sistemas – chamados de gaiolas em bateria para aves e gaiolas de gestação para suínos – são tão cruéis e abusivos que já estão sendo abolidos em diversos lugares do mundo.

Nós temos lutado contra eles consistentemente e não vamos parar até que todos os animais no nosso país estejam livres dessa vida de frustração e sofrimento.
Já conseguimos que os dois maiores produtores brasileiros de porcos – BRF (dona da Sadia e Perdigão) e JBS (dona da Seara) – declarassem que vão acabar com o confinamento contínuo de porcas reprodutoras em gaiolas de gestação. Agora, vamos cobrar que o terceiro maior produtor, a Aurora, faça o mesmo.


No setor de fastfood, o que impera é a incoerência. Diversas multinacionais, como a rede de hambúrgueres Burger King, já se comprometeram a acabar com o confinamento de animais em gaiolas nos EUA e na Europa, mas não no Brasil. Vamos cobrar todas elas, para que o mesmo seja feito aqui.


Juntos nós podemos preparar o Brasil para que esses sistemas sejam totalmente abolidos aqui. Essa não é uma luta fácil, nós sabemos. Mas temos a certeza de que com sua ajuda, muita coragem, persistência e trabalho árduo podemos vencer.
Com esperança e gratidão,

Elizabeth MacGregor
Diretora de Educação do FNPDA

QUEM SOMOS:

O Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal (FNPDA) é a maior rede de proteção animal no Brasil e conta com mais de 100 afiliadas em todas as regiões do país. Há mais de quinze anos, atuamos na disseminação do respeito, proteção e defesa dos animais. Lutamos para construir uma nova sociedade onde a compaixão pela vida animal seja um valor nacional, compartilhado por todos os brasileiros. Ao mesmo tempo, nossas afiliadas proveem cuidado direto para milhares de animais que são vítimas de abuso, abandono ou tráfico. Na web: www.forumanimal.org

Nenhum comentário: