terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Temer: "O acolhimento do impeachment tem lastro jurídico"




Michel Temer, em sua nota a Jorge Bastos Moreno, não se limitou a acusar Dilma Rousseff de deslealdade, por ter vazado uma carta confidencial.

Ele também entrou no debate sobre o impeachment e, ao contrário do que disseram os esbirros convocados ontem à tarde pelos advogados do PT, defendeu a legitimidade do processo:

“Eu já tinha me decepcionado quando os ministros Edinho Silva e Jaques Wagner divulgaram versões equivocadas do meu último encontro com a presidente, me deixando mal jurídica e politicamente. Eu havia sido comunicado pelo Eduardo Cunha que ele acolheria o pedido de impeachment. Reconheci seu direito de fazê-lo e depois o ministro Jaques Wagner colocou na minha boca a afirmação de que a decisão não tinha lastro jurídico. Constrangido, tive que desmentí-lo. O acolhimento tem sim lastro jurídico”.

Nenhum comentário: