quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Governo põe à venda 239 imóveis em 21 estados e no DF.Vários imóveis no Lago Sul.

Maior parte dos imóveis está no DF, dentre eles 30 imóveis funcionais e duas residências oficiais (estes ocupados pelos ministros da Casa Civil e da Fazenda)



Ministro do Planejamento, Valdir Moysés Simão: imóveis à venda

O Ministério do Planejamento divulgou um lote com 239 imóveis da União para venda. Os bens estão em 21 estados e no Distrito Federal. A maior parte encontra-se no DF (61), dentre eles 30 imóveis funcionais e duas residências oficiais (estes ocupados pelos ministros da Casa Civil e da Fazenda); e em Minas Gerais (58).

Confira a lista dos imóveis


“A venda será feita pela Caixa Econômica Federal que realizará os procedimentos de vistoria e avaliação de todo o lote e, posteriormente, lançará editais de licitação, na modalidade concorrência, contendo as regras da alienação. Os interessados na aquisição poderão utilizar recursos próprios, empréstimos, financiamentos, cartas de crédito ou quaisquer outras linhas de crédito obtidas no mercado financeiro”, explica o Ministério do Planejamento.


Comentários




  • Mais uma prova da incompetência dos "gestores públicos", afinal o que explica e justifica o PODER PÚBLICO adquirir terrenos com os recursos do contribuinte?, tendo uma péssima Educação pública, uma Saúde pública caindo aos pedaços e uma Segurança pública inexistente, o narcotráfico que o diga!.




    • Você está sendo injusto.
      A administração pública mantém esses imóveis para que os pobrezinhos dos nossos ministros e outros ocupantes de cargos decorativos tenham onde ficar nas escassas vezes que se dirigem à cidade onde deveriam morar, uma vez que lá labutam (ou deveriam labutar).
      Isso não é incompetência, como você classificou. É sacanagem mesmo...

        


  • Quanto será arrecadado?
    E quanto será desviado?


  • Vão vender para o Lula e o filho dele, talvez pro Dirceu, tudo através do Bancoop, igualzinho a um certo triplex...

Nenhum comentário: