domingo, 31 de janeiro de 2016

Os advogados de Lula ainda terão muito trabalho



Na nova versão de Lula sobre o triplex, a cota da Bancoop virou o apartamento 141, que depois se transformaria no triplex 164-A.

Não podendo negar que visitou o triplex com o presidente da OAS, Lula admitiu que esteve no imóvel "uma vez".

Não podendo negar a reforma bancada pela OAS, Lula disse que elas foram feitas espontaneamente pela OAS para adequar o apartamento às necessidades e características de sua família.

Quanto ele pagaria pelo triplex, se não tivesse desistido do negócio? Os 286.479,32 reais desembolsados por Marisa Letícia?


O Antagonista prevê que os advogados de Lula terão de inventar mais algumas versões sobre o episódio.



Comentarios


Fred SP 
Quando avançarem as investigações para as fazendas da famiglia, o advogado surtará, pois a criatividade, nos casos atuais, já terá chegado ao seu limite.


Yuki 
Faltou explicar porque a OAS decorou o apto, colocava flores e emitiu NF em nome da marisa com endereço do guaruja, como ela fez no barco. e tb porque pagaram em dinheiro vivo a cozinha!!! como sempre o Lula vai dizer que não sabia de nada??? carochinha!!


Fred SP 
E por que a OAS também não colocou um elevador no triplex ao lado?


simone 
Estão ficando sem versões...... Como a OAS fez uma reforma de quase 800 mil num apto que valeria menos de 300 mil numa recisao?


Paolo 
Como soe acontecer com todos os petistas pegos em negócio escusos, o Chefe da Organização já mudou sua versão! Terá de mudá-la mais uma vez, para adaptá-la aos fatos que serão gradativamente revelados! O MPF só não denuncia Lula se prevaricar!!!



Nenhum comentário: