sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

A ONU é arbitrária




Um painel da ONU, composto por cinco ativistas de direitos humanos do México, Benin e Ucrânia, decidiu que a prisão de Julian Assange, acusado de estupro pelo Ministério Público sueco, é arbitrária.

A ONU tem de ser desmantelada.


Comentarios


José Renato 
Estou de pleno acordo, a onu, como a liga das nações, nunca cumpriu a função para a qual foi criada. A vantagem da liga das nações foi a sua vida curta. Ao contrário, a onu não só não impediu nenhum conflito entre nações como o estimulou e até referendou invasões feitas pelas potências nucleares. Já é de longa data que ela está infiltrada por todo tipo de agentes interessados em desestabilizar e destruir democracias. Ela é a principal responsável pelo avanço da agenda comunista. 



Máfia 
Isso, e as denuncias do Wikileaks são mera coincidência. Canalha ou não, não é por assédio que os EUA estão atras dele. Me admiram antagonistas com visão tão pouco investigativa num caso que envolve prisão de jornalista (com diploma ou não, exerceu melhor que a maioria) e censura de liberdade de expressão.

alberto santo andre 
este painel da onu e exatamente a cara da credibilidade que a unu , hoje tem ,esta mais para um circo manbembe , que para uma instituiçao de altissimo nivel que era quando foi criada , hoje e um painel de mediocridades a começar pelo seu secretario geral
 
Rui 
David Rockefeller (ainda está vivo!) e George Soros. Essas duas múmias são responsáveis por tudo isso.

Adriana 
A ONU foi uma boa intenção, que extrapolou, virou cabide de emprego de esquerdistas, e passou a buscar objetivos estranhos aos povos.
Como assim 'ativistas de direitos humanos' de países onde ocorrem crimes bárbaros, se disporem a defender estuprador, assim considerado em país de IDH elevado? Os direitos humanos que essa gente defende é o dos bandidos! Em escala mundial! 


Sideshow Bob 
O leitor José Carlos anuncia que o estupro de duas jovens " é algo secundário".
Típico pensamento petralha.
Afinal tudo é culpa duz americanu marvaduz como insinô us cumpanheiros do DCE de Humanas.

"Herrar é umanas"
 
Alex Wie 
A ONU é ridícula

Everton 
A ONU é o Conselhão da Dilma em escala global.

Nenhum comentário: