Nos próximos dias, chega ao mercado uma nova Coca-Cola para o portfólio da marca, em versão com Stevia e 50% menos açúcares.
O produto é parte do compromisso mundial da companhia de oferecer
opções para quem quer reduzir o consumo de açúcar, sem precisar abrir
mão do prazer de beber o refrigerante.
A versão de rótulo verde que mistura açúcar e Stevia, um adoçante de origem natural, já está presente em 25 países, e no Brasil, o produto será lançado com uma fórmula recém-desenvolvida.
“Na Coca-Cola Brasil, trabalhamos constantemente com
inovação no nosso portfólio, para que o consumidor tenha mais opções de
bebidas para seus diferentes estilos de vida e momentos do dia. A
Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares faz parte desse esforço.
Sabemos que a indústria tem que fazer sua parte para incentivar o
consumo de produtos com menos açúcares”, afirma o vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, Javier Rodriguez. “O lançamento também está em linha com a estratégia global de marca única, que unifica a comunicação de todas as versões de Coca–Cola para aproveitar a força da marca”.
A campanha de lançamento vai ao ar em junho. Inicialmente,
a Coca-Cola ‘verde’ estará disponível nas embalagens PET de 1,5 litro,
PET de 1 litro e lata de 350 ml, e terá o mesmo preço da Coca-Cola
original. Nos próximos meses, haverá também outras embalagens.
A meta da marca é ter a minilata e a mini PET (250ml)
disponíveis em 70% dos pontos de venda de todo o país até o fim dos
Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.
E aí, será que é boa?
Fotos: Divulgação/Coca-Cola.
Via FTC por Carol T. Moré
Nenhum comentário:
Postar um comentário