segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Relatório Internacional ‘Estado do Clima em 2017’ (State of the Climate in 2017)

Relatório Internacional ‘Estado do Clima em 2017’ (State of the Climate in 2017)


Uma publicação internacional, peer-reviewed, lançada a cada verão, o Estado do Clima é o resumo anual autorizado do clima global publicado como um complemento ao Boletim da Sociedade Americana de Meteorologia .
O relatório, compilado pelo Centro de Clima e Clima da NOAA nos Centros Nacionais de Informações Ambientais, é baseado em contribuições de cientistas de todo o mundo. Ele fornece uma atualização detalhada sobre indicadores climáticos globais, eventos climáticos notáveis ​​e outros dados coletados por estações e instrumentos de monitoramento ambiental localizados em terra, água, gelo e no espaço.

Estado do Clima em 2017

Esta é a 28ª edição da avaliação anual agora conhecida como Estado do Clima , publicada no Boletim desde 1996. Como um complemento ao Boletim , sua principal função é documentar o status e a trajetória de muitos componentes do sistema climático. No entanto, como uma série, o relatório também documenta o status e a trajetória de nossa capacidade e compromisso de observar o sistema climático.

Past Reports


Da American Meteorological Society, in EcoDebate, ISSN 2446-9394, 03/08/2018

[CC BY-NC-SA 3.0][ O conteúdo da EcoDebate pode ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, à EcoDebate e, se for o caso, à fonte primária da informação ]

Nenhum comentário: