segunda-feira, 22 de outubro de 2018

As Profissões do Meio Ambiente



Envolverde – Revista Digital

As Profissões do Meio Ambiente

Educação - Gestão - Jornalismo

25 DE OUTUBRO  - 10h - UNIBES CULTURAL - SP



Roda de conversa sobre “As Profissões do Meio Ambiente”, com profissionais que fizeram suas carreiras em trabalho que têm como base o meio ambiente.
Queremos mostrar como uma economia baseada em sustentabilidade também tem o potencial de criar trabalho e riquezas para as pessoas e para o país.

Educação Ambiental – Nossa convidada é Monica Borba, gestora da ONG 5 Elementos, ex diretora da Universidade Livre do Meio Ambiente e uma das educadoras ambientais mais experientes do país.

Gestão Ambiental – Fernando von Zuben, ex-diretor de meio ambiente da Tetrapak no Brasil, ex-secretário adjunto de Meio Ambiente da prefeitura de São Paulo e colaborador de diversas organizações de proteção da biodiversidade.
Jornalismo Ambiental – Dal Marcondes, presidente da Rede Brasileira de Jornalismo Ambiental, diretor e fundador da Envolverde, conselheiro de diversas ONGs e especialista em economia ambiental.

Com a mediação do jornalista Reinaldo Canto, vamos conversar sobre os desafios das profissões ambientais e como cada área pode contribuir para a preservação do presente para garantir um futuro sustentável para as próximas gerações.

Se você pensa em ser um profissional de meio ambiente, vem participar.

DATA

HORÁRIO
25 OUTUBRO
10h às 13h

LOCAL
UNIBES CULTURAL - Rua Oscar Freire 2500 - ao lado do Metrô Sumaré



Nenhum comentário: