quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Aconteceu de novo!Afogamento dentro de carro na Ceilandia.

Homem morre afogado dentro de carro próximo a um viaduto em Ceilândia Fatalidade ocorreu no mesmo local em que uma criança ficou presa dentro de um ônibus escolar em outubro, e morreu afogada

Mara Puljiz
Luisa Ikemoto
Publicação: 22/01/2014 00:26 Atualização: 22/01/2014 07:27
Outras duas pessoas que estavam no veículo conseguiram sair com vida (Daniel Ferreira/CB/D.A Press)
Outras duas pessoas que estavam no veículo conseguiram sair com vida

Um homem morreu afogado durante o temporal da noite desta terça-feira (22/1), em Ceilândia. Manoel Silva Júnior, de 20 anos, estava dentro de um carro, debaixo do viaduto da QNN 5/7, quando a água invadiu o veículo. Outras duas pessoas que estavam dentro do carro conseguiram se salvar. Os bombeiros tentaram reanimá-lo, mas ele morreu dentro da viatura.

A água chegou a atingir dois metros de altura debaixo do viaduto. Quando o nível baixou, a polícia encontrou uma arma no chão, ao lado do carro. Os outros dois ocupantes do veículo foram levados para delegacia para prestarem depoimentos.

A irmã da vítima chegou ao local chorando e preferiu não comentar o ocorrido. No entanto, uma amiga, Gabriela Pereira Alves, demonstrou indignação. "Vão esperar morrer mais quem para resolver essa situação? Toda vez isso aqui alaga", reclamou ela.

Ônibus em que garota estava quando o veículo ficou submerso, em outubro de 2013 (Daniel Ferreira/CB/D.A Press)
Ônibus em que garota estava quando o veículo ficou submerso, em outubro de 2013
A fatalidade ocorreu no mesmo local em que, em outubro de 2013, uma criança também morreu afogada dentro de um ônibus escolar. Na ocasião, quatro crianças foram levadas para o Hospital de Ceilândia. Três ficaram sob observação e Geovana, uma criança de seis anos, não resistiu.

Alagamentos


A forte chuva de hoje também causou alagamentos em outros pontos do Distrito Federal. Em Vicente Pires, a situação foi agravada por crateras que tomam conta da Rua 10 e deixaram diversos carros presos.

Uma grávida de cinco meses, que estava com o filho de dois anos no carro, viu o carro ser coberto pela água até a altura da cintura, e não conseguia retirar o veículo do buraco.


Nenhum comentário: