Horas antes de anunciar oficialmente o nome de Marina Silva à Presidência, a cúpula do PSB se reuniu com a candidata em Brasília para assegurar a manutenção dos compromissos anteriores de campanha e definir os próximos passos.
Primeiro a sair do encontro na manhã desta quarta-feira (20), o senador Pedro Simon (PMDB-RS) afirmou que Marina está "confiante, animada e firme", mas que "quer ser o que ela é".
Marina tem sido pressionada a referendar compromissos eleitorais que criticava até então, principalmente a aliança do PSB com os tucanos em São Paulo.
Simon ainda afirmou que Marina achou "ótima" a escolha do vice de sua chapa, o deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS), que também está na reunião, realizada na fundação do partido, no Lago Sul de Brasília.
Ele disse que não irá se candidatar ao Senado no lugar de Albuquerque, que estava em terceiro nas pesquisas, no Rio Grande do Sul. Aos 84 anos, Simon afirmou que o médico o proibiu de disputar um novo mandato. ""Estou com problemas de saúde...
Perdi a conta [questionado sobre sua idade], da última vez contei 85", brincou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário