domingo, 21 de junho de 2015

Dilma decreta sigilo em 760 documentos envolvendo seu governo e Odebrech, até 2030


Publicado por em 21 junho, as 10 : 05 AM Print
Dilma decreta sigilo em 760 documentos envolvendo seu governo e Odebrech, até 2030
Sim, é absurdo mas é verdade. 760 documentos de interesse do povo brasileiro envolvendo contratos entre governo Dilma e Odebrech serão mantidos sob sigilo, alguns até o ano de 2030, conforme determinação da própria presidente Dilma.


A construtora Odebrech é a maior beneficiada de contratos no exterior do governo petista e tem levado rios de dinheiro do BNDES, dinheiro do povo que vem sendo usado para financiar muitas construções pelo mundo que em nada servirão para o povo brasileiro, dono de todo o rio de dinheiro investido, sobretudo em países ditadores amigos do PT, como Cuba, Venezuela, e países africanos governados por ditadores.

A presidente Dilma tornou “secretos e reservados” cerca de 760 documentos envolvendo a empreiteira Odebrecht, uma das empreiteiras investigadas na Operação Lava-Jato e a que mais foi beneficiada pelos financiamentos do BNDES no exterior. (Diário do Poder)

Curiosamente o período do sigilo nos documentos da empresa com o governo federal abarcará o período em que Lula  começou a ser bancado em suas viagens no exterior pela própria Odebrech, Lula, que vem sendo investigado pelo MP por tráfico de influencia em favor da empresa. (Com: Diário do Poder)

Nenhum comentário: