sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Comunidade LGBT suspeita de fraudar enquete sobre conceito de familia.

Diario de Pernambuco 

Deputado pernambucano diz que houve fraude em enquete do Estatuto da Família



Publicação: 20/08/2015 16:42
 

Autor do projeto de Lei do Estatuto da Família, o deputado federal Anderson Ferreira (PR) foi à tribuna, nesta quinta-feira, cobrar providências da Mesa Diretora, para que a sociedade, segundo ele, “não seja enganada”. O parlamentar denunciou uma possível fraude na enquete no site da Câmara sobre a opinião dos internautas se o conceito de família é formado pela “união entre um homem e uma mulher”. Dos quase 10,3 milhões de votos contabilizados na enquete realizada pelo próprio Legislativo em seu portal oficial, ao menos três milhões estariam sob suspeita. 


“Três milhões dos votos partiram de apenas 66 computadores, fazendo aumentar muito o voto ‘não’. 


Ou seja, cada computador lançou 45 mil votos, o que dá uma média de  24 ‘não’ para cada um ‘sim’ de um IP foram 1,6 milhão de votos, todos ‘não’. Isso é um absurdo”, acusou o deputado, que foi o autor da proposta da votação virtual.


A enquete, lançada em fevereiro de 2014, bateu o recorde histórico de votações, questionando sobre quem concorda com o núcleo familiar formado entre homem e mulher. Os dados indicam que 51,62% são contrários, enquanto 48,09% defendem este conceito familiar, e 0,29% não tem opinião formada sobre o assunto.


Segundo Anderson Ferreira, que é pré-candidato à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, a fraude fica evidente nos dados fornecidos pela Central de Informática (Cenin), da própria Câmara. O deputado revela que só do município Garanhuns, foram 122 mil votos, mas o número de habitantes não chega a 115 mil. Outro caso gritante ocorreu nos Estados Unidos. Numa cidade que tem apenas 8,5 mil habitantes, foram contabilizados 60 mil votos.


Caso seja comprovada a fraude, o placar ficará em 67% votos a favor da família formada entre homem e mulher, e apenas 33% contra.


“Ao contrário do que a enquete está mostrando, a população não está dividida. Houve manipulação na votação para confundir a sociedade de que há um sentimento contrário ao Estatuto da Família. Por trás desta fraude há um grupo que não aceita uma sociedade cristã e tradicional. Vamos apurar e provar que o resultado está fraudado”, dispara o deputado.

Na próxima quarta-feira, a Comissão Especial do Estatuto da Família votará o parecer do relator, para o texto ir a plenário. Anderson Ferreira está certo de que o projeto será aprovado, pois garante avanços na cobrança pelos direitos que os brasileiros têm, mas que o Poder Público não cumpre.

Nenhum comentário: