domingo, 16 de agosto de 2015

Coxinha sim, com muito orgulho.

Sou paulistano, branco, cristão e reacionário.

Sou a favor da família tradicional, e adoro a minha.

Tenho faculdade, pós graduação e trabalho dez horas por dia.

Minha empresa sustenta vinte famílias.Pago meus impostos em dia e salários dignos aos meus funcionários.

Acredito em Deus, vou à igreja e pratico obras de caridade.

Se todos os brasileiros seguissem meu exemplo acho que nosso país seria bem melhor.

Se eu morasse nos Estados Unidos seria considerado um modelo para a sociedade.

Aqui me ridicularizam e me chamam de coxinha.Esquecem que são os coxinhas deste país que levam o Brasil para a frente.Que sustentam os desempregados, que defendem os oprimidos, que pagam as bolsas de auxilio.

Os hospitais públicos, as escolas publicas, todo o sistema de auxilio é custeado pelos impostos que nós, "coxinhas" pagamos.

Acho que em vez de nos xingar os brasileiros em situação de vulnerabilidade deveriam nos agradecer.O que seriam deles sem nós?


Resultado de imagem para Imagem de burocrata branco

Nenhum comentário: