Lula cai? Na véspera de uma grande manifestação Polícia Federal divulga dados das contas milionárias do ex-presidente.

 
“Relatório de órgão de fiscalização do governo mostra que a empresa de Lula faturou 27 milhões de reais — sendo 10 milhões apenas das empreiteiras envolvidas no escândalo de corrupção da Petrobras”

 
O ex-presidente que, junto com Dilma Roussef, de forma hipócrita prega a distribuição de riqueza, é agora desmascarado, e se revela como ávido por concentrar dinheiro. A humildade e gentileza para com os pobres são apenas máscaras que encobrem negociatas milionárias.

 
Lula, desesperado com a divulgação desses dados, na manhã desse sábado já estava reunido com Dilma e outros membros do primeiro escalão do governo.

 
A empresa de palestras de Lula recebeu os seguintes repasses de empresas envolvidas no esquema desbaratado pela operação lava-jato.

 
Odebrecht: 2,8 milhões
Andrade Gutierrez: 1,9 milhão
OAS: 1,9 milhão
Camargo Corrêa: 1,4 milhão
Queiroz Galvão: 1,2 milhão
Quip: 378 mil
UTC: 357 mil

 
Em uma das palestras, pela qual recebeu mais de 370 mil reais, Lula disse:

 
“eu vim hoje por “n” razoes, mas uma delas é que um homem publico, esteja ele no cargo ou não, o que importa é que a gente não se esqueça que temos compromisso com esse país, com essa nação… "

 
Que mentiroso né? O compromisso de LULA era com o dinheiro. Foi lá por causa dos 377 mil reais que ganharia pra falar as besteiras de costume e, quem sabe, depois intermediar um grande negócio para seus "patrões" empreiteiros.

 
Só com muita boa vontade, ou por mamar em alguma "teta" petista, alguém admite qiue se pague mais de 1 real para ouvir Luis Inácio "palestrar". 
Por que será que as grandes empreiteiras davam tanta grana pra Lula?
Você e eu sabemos.
 
Observador.