Em tuitadas:
– Manifestantes querem Dilma e PT fora do poder, Lula na cadeia. Protesto foi maior que 12 de abril. PSDB saiu do muro. O resto é desconversa.
– CNN: Protesters in Brazil call for President Dilma Rousseff’s impeachment. Fox News: Protests held across Brazil against Rousseff, corruption.
– Protestos mostraram que Renan Calheiros, Rodrigo Janot e ministros do TCU e do TSE sofrerão execração pública se salvarem Dilma Rousseff.
– Dilma foi encurralada pelo povo brasileiro. Melhor Renan Calheiros soltar logo sua desculpa de que tentou “salvar o país, e não uma pessoa”.
– Governo ficou preocupado com adesão significativa do Nordeste, notadamente em Salvador. Bahia é de todos os santos, não de todos os ladrões.
– 879 mil pessoas foram às ruas exigir tudo que Geraldo Alckmin atravanca. O quase petista tem agora a última chance de preferir o povo ao PT.
– Aproximação de Aécio com movimento preocupou aliados de Alckmin, diz Folha. Paulista será instado a buscar contato: oi, sou aliado da Dilma.
– Cunha não tem motivo para se reaproximar do PT após protestos. Tem é de se aliar ao PSDB contra o “acordão” para blindar a mulher sapiens.
– Petistas compraram e se venderam a empresários em nome do poder. Tucanos têm de se aliar ao empresariado solto para criar alternativa ao PT.
– Sergio Moro ofuscou todos os líderes partidários, inclusive Aécio. Recado do povo: sejam firmes na busca de justiça e serão ídolos também.
– Nestor Cerveró assinou contrato superfaturado com empreiteira para pagar dívidas da campanha de Lula de 2006. O povo já soprou o resultado.
Felipe Moura Brasil ⎯ http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil
Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.
Nenhum comentário:
Postar um comentário