Vereadores de São Paulo aprovam PME sem "gênero"
Luta pela família foi decisiva e não pode parar. (Foto: Leonardo Benassatto/Futura Press/Estadão Conteúdo) |
Edson Carlos de Oliveira
do Instituto
Plinio Corrêa de Oliveira
Plinio Corrêa de Oliveira
A primeira votação em plenário do PME de São Paulo rejeitou o gênero. Foi aprovado o substitutivo da Comissão de Finanças que retirou toda menção à Ideologia de Gênero do texto que regula o ensino municipal para os próximos 10 anos.
A vitória foi esmagadora: 42 contra 2. A Ação Jovem do IPCO esteve presente e sua ação repercutiu na Folha de São Paulo.
Mas atenção!
No dia 25 haverá uma nova votação, na qual o texto aprovado hoje pode sofrer modificações. Alguns vereadores, que hoje votaram pelo texto sem “gênero”, irão apresentar emendas para reintroduzir de alguma forma a ideologia de gênero na versão final, ainda que sob novas fórmulas.
Os detratores da família estão se articulando para aumentar a pressão sobre os vereadores e planejam uma ação no dia da próxima votação no plenário, 25 de agosto! Temos de agir!
Contamos com a presença de todos aqueles que puderem participar para convalidar as vitórias que obtivemos nos últimos meses!
Mantenha-se alerta!
Alguns dias antes, enviaremos alertas a todos que se cadastrarem no site do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira -- IPCO com informações mais precisas sobre a votação.
2ª Votação Plenária sobre Ideologia de Gênero no Plano Municipal de Educação (PME) – SP
Dia: 25/8/2015 (Terça-feira) – Votação com a presença dos 55 vereadores
Horário: 15:00 hs (Recomenda-se chegar com algumas horas de antecedência)
Local : Câmara de São Paulo – Plenário 1º de Maio – 1° Andar
Nenhum comentário:
Postar um comentário