sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Propaganda do PT mostrando o “fantástico mundo de Lula” sendo rebatida com dados e fatos



Propaganda de Lula falando sobre os avanços do país durante a gestão PT é desmascarada em vídeo que está circulando nas redes sociais. Lula fala de números concretos numa visão genérica, como por exemplo sobre crescimento de renda, aumento do salário. Lula faz uma pergunta retórica, “qual país cresceu mais na renda do que nós?”. 


 Lula só não disse que a distribuição de renda no país é uma das piores do mundo, Lula também não falou que os impostos pagos pelo brasileiro estão entre os mais caros do mundo, também não disse que o retorno dos impostos em qualidade de vida para a população está entre os piores do mundo. Falar apenas em números concretos sem analisar o que está ao redor é um pensamento burro que não mostra a realidade do país, mas serve apenas de historinha politico-eleitoreira para aqueles que tem preguiça de pensar, ou mesmo de olhar ao redor e observar a realidade, caírem.


Assista estes e outros números apresentados por Lula rebatidos pelo autor do vídeo (Observe os dados apresentados no vídeo rebatendo Lula são acompanhados das respectivas fontes para que não haja dúvidas sobre sua veracidade.


 A preguiça de pensar faz idiotas úteis, não seja mais um.

Nenhum comentário: