
Ninguém está a salvo do radicalismo islâmico
Deu no iG
Em mensagem divulgada na rede social Twitter, simpatizantes do grupo extremista Estado Islâmico afirmaram que os próximos alvos de ataques terroristas serão Londres, Roma e Washington. A segurança dos Estados Unidos está reforçada desde o conhecimento dos atentados que aconteceram na França.
O primeiro-ministro italiano, Matteo Renzi, no entanto, diz que a Itália não recebeu nenhuma ameaça formal, mas que a Itália é um país forte que derrotou o terrorismo interno e os ataques da máfia. “Venceremos também este desafio”, disse ele.
Segundo ele, esse tipo de ameaça foi vista durante todo o ano. “Este desafio durará anos, mas será destruído se a Itália permanecer unida”.
Os ataques que aconteceram na sexta-feira 13, em Paris, deixaram 129 mortos e mais de 350 feridos.
Comentário
Nesse ponto temos de tirar o chapéu para a política externa brasileira.Em vez de atacar os jihadistas e o Estado Islâmico como a oposição queria e até EXIGIA, a Dilma contemporizou, defendeu o dialogo com os Jihadistas em vez de ataques.
Outro ponto em que a Dilma foi injustamente atacada pela oposição se refere à mandioca.Parece mesmo que mandioca, espécie nativa do Brasil, tem mesmo qualidades que a tornam em termos nutritivos superior a outras leguminosas. Para saber mais sobre o assunto abram, por favor, o link abaixo:
http://associacaoparkwayresidencial.blogspot.com.ar/2015/11/da-mandioca-nova-lei-do-patrimonio.html
Outra injustiça feita à Dilma foi a oposição afirmar que ela chamou as crianças brasileiras de cachorros.A Dilma nunca fez isso.Ela disse que " atrás de cada criança vem um cachorro" para enfatizar a fidelidade dos cachorros que sempre acompanham e protegem as crianças.
Anonimo
Nenhum comentário:
Postar um comentário