quinta-feira, 12 de maio de 2016

Sarney Filho é escolha de Temer para o Meio Ambiente


Ministério Do Meio Ambiente


Por Coluna do Estadão
28/04/2016, 05h00
-
sarney filho Antônio Cruz Agência Brasil
O deputado Sarney Filho (PV) será o ministro do Meio Ambiente. Além de agradar José Sarney e ao PV, a opção teve outra razão inusitada: a pasta não despertou interesse de mais ninguém.


Comentarios:

 Luiz Mourão Difícil essa comparação entre a que sai e o que entra.... Os ambientalistas sofrem sempre em qualquer governo... Alguns mais, outros menos...Fica claro que nossa função é "apertá-los" todos sem distinção e sem pena para que Nós, florestas, fauna Flora etc... que somos o próprio Meio ambiente soframos menos...

Carlos Bomtempo Independente de quem entre vamos sofrer de qualquer jeito. O discurso em situação "NORMAL" já é o seguinte: Meio ambiente não é prioridade... imaginem diante de uma crise como a que o Brasil está passando...vamos ter de aturar o Sr. Blairo Maggi deitar e rolar em cima do meio ambiente com o discurso de que quem sustenta o país é o agronegócio. É como o Luiz Mourão descreveu, temos de bater e bater firme para mantermos a nossa bandeira ambiental. Tenhamos esperança..pelo menos isso.

Nenhum comentário: