quinta-feira, 8 de novembro de 2018

A ProAnima - Associação Protetora dos Animais do DF convida você e sua família para mais uma edição do Bazar Natalino,

Resultado de imagen para animales imagenes 

A ProAnima - Associação Protetora dos Animais do DF convida você e sua família para mais uma edição do Bazar Natalino, que acontecerá no próximo dia 15 de dezembro, sábado, das 10h às 17h.

Estarão à venda roupas, brinquedos, bijuterias, artigos para o lar, livros, CDs, DVD e vários itens interessantes, de boa qualidade e com baixo preço. Além disso, terá uma ótima programação musical, comidinhas veganas e os amigos peludos serão muito bem-vindos (evento Pet friendly).

O trabalho da ProAnima é voluntário e as ações são custeadas com doações e com recursos arrecadados em campanhas e bazares. Com a realização do Bazar Natalino, além de ajudar os animais, a ProAnima incentiva o desapego e promove ações de sustentabilidade, dando a oportunidade para que todos possam adquirir produtos de boa qualidade com preço baixo.

Estamos recebendo doações de todos os itens acima citados até o dia 14 de dezembro. As doações devem ser de produtos em bom estado de conservação, sem defeito e limpos.

Você pode entregar as doações na nossa sede, entregue ao porteiro do prédio no endereço abaixo, ou entrar em contato pelo email proanima@proanima.org.br para que possamos buscar.

O Bazar Natalino será realizado no subsolo do Ed. Cedro, localizado na comercial da 116 norte, em frente ao Setor Hospitalar Norte.  

Ajude a divulgar compartilhando esta mensagem com os seus contatos. Em anexo enviamos o card para divulgação no Facebook e no Instagram.

Os animais agradecem!
----------------------

Suzana Coelho - Diretora-Geral

Valéria Sokal - Diretora

Mara Moscoso - Diretora

Nenhum comentário: