Material, colocado em pontos de Águas Claras, traz fotos da suspeita e alerta população sobre o crime
ludmila.rocha@jornaldebrasilia.com.br
Mais uma vez a população se mobiliza contra a violência no DF.
Assim como no caso dos cartazes alertando sobre assaltos em um ponto de ônibus em Samambaia, conforme matéria publicada em outubro deste ano no JBr., desta vez cartazes denunciam a ação de uma golpista, que aplica o golpe boa noite, Cinderela – em que a vítima cai em sono profundo após ingerir a droga–, para depois roubar as vítimas.
Os avisos foram deixados na portaria de um centro médico na rua das Figueiras, Quadra 101, em Águas Claras. O cartaz contém fotos da suspeita e adverte sobre o aumento de assaltos e sequestros relâmpagos nas proximidades dos condomínios do Riacho Fundo II e região, onde um crime similar teria ocorrido no último dia 2 de novembro.
O aviso, do grupo A Casa do Síndico, empresa especializada em assessoria e prestação de serviços para condomínios, é motivado por uma situação vivida por um cliente. “Foi uma inciativa independente para alertar as pessoas. As fotos foram fornecidas pelo próprio cliente”, explica.
A síndica do condomínio, onde ocorreu o crime, preferiu não se identificar, mas garantiu que o morador entrou com a suspeita ali. “O condomínio possui circuito de câmeras e ele mesmo entrou com elas de carro”, disse. A reportagem não conseguiu contato com o morador.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília
Nenhum comentário:
Postar um comentário