quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

PT ESTA LOUCO PARA IMPLANTAR CENSURA P/ ESCONDER OS ROUBOS E A CORRUPCAO


Aloysio Nunes prioriza derrotar a censura de mídia

aloyisionunes
Aloysio Nunes, enfim, entendeu aonde fica Jerusalém. Veja o que ele disse a respeito a importância da luta contra a proposta totalitária do PT:


O traço de união capaz de congregar em uma linha de ação comum facções rivais do campo lulo-petista e também os grupelhos da esquerda anti-democrática é a proposta celerada a cargo do novo ministro das Comunicações, o “aloprado” [Ricardo] Berzoini: o controle da imprensa, conforme ele anunciou ontem no discurso de posse.


Todos os que se opõem ao governo Dilma têm o dever de se unir no Congresso e nas ruas para o combate sem trégua a essa tentativa criminosa. O que está em jogo é a liberdade de expressão, cerne da vida democrática. Essa é a prioridade das prioridades.
 
 
Não poderia existir melhor momento para um senador de oposição usar as palavras adequadas para tratar as ameaças mais preocupantes. Isso em um momento onde muitas pessoas direitistas, centristas e republicanas tem se esquecido dessa questão.
 
 
Já cheguei até a ouvir o seguinte argumento: “O PT já domina a mídia, que sempre ajuda o partido, portanto uma lei de mídia não fará muita diferença, deixando, então, de ser um problema”. Se considerarmos que isso é antes um engano do que um embuste (logo deliberado), estamos diante de um raciocínio muito, muito frágil.
 
 
Vamos a um paralelo. Um governo consegue matar seus adversários por baixo dos panos. Logo, não faz diferença uma lei para matar adversários com o uso da lei, e de forma mais ampliada? Portanto, não caiam no tipo discurso do tipo “o que é um peido para quem já se borrou?”, pois enquanto o governo manipula a mídia sendo um fora da lei, tudo será muito pior se isso fizer parte da lei.
 
 
Também é importante dizer que censura de mídia significa opção deliberada pela miséria, devastação econômica, racionamento de alimentos e violência extrema. É preciso explicar, de forma simples, que o todo país com censura de mídia se afunda em corrupção e destrói a vida de seus habitantes, especialmente os mais humildes. 
 
 
Simples: um governo que amordaça a imprensa consegue esconder indicadores econômicos, índices altíssimos de violência, escândalos de corrupção e ainda pode massacrar o seu povo.
 
 
Esses são os símbolos a serem utilizados na campanha. Mas por enquanto o posicionamento de Aloysio Nunes já é um bom começo.

Fonte: http://lucianoayan.com/2015/01/04/aloysio-nunes-prioriza-derrotar-a-censura-de-midia/

Nenhum comentário: