sábado, 2 de maio de 2015

No RS, manifestantes protestam e pedem impeachment na frente da casa da Dilma.




(ZH) Um pequeno grupo protestou em frente à casa do ex-marido de Dilma Rousseff, na zona sul de Porto Alegre, na tarde da sexta-feira. A presidente foi à Capital gaúcha para passar o feriado com a família.
 
 
 
 
 
 
Por volta das 15h40min, cerca de 10 manifestantes surgiram com megafones e cartazes, pedindo "cadeia" e "impeachment". A segurança logo foi reforçada na calçada em frente à residência do ex-marido de Dilma, e as janelas da casa foram fechadas. 
 
 
 
 
 
 
Enquanto os manifestantes faziam barulho, alguns carros que passavam pelo local buzinaram, abanaram e gritaram em apoio ao protesto, que se encerrou pouco depois das 16h. Cerca de 15 minutos depois da saída dos manifestantes, Dilma deixou a casa do ex-marido e seguiu para o seu apartamento na Capital.
 
 
 
 
 
 

7 comentários:

Anônimo disse...
Essa é a realidade nua e crua, e não a maquiada por seu entourage, doutora !
Anônimo disse...
Por acaso seria aquele apartamento cujo endereço estava nas notas (frias) para a entrega (fake) dos santinhos "feitos" por aquela gráfica (fantasma)da campanha dela em 2014?
Anônimo disse...
Bem feito Dona Mentirosa,vai mentir que ganhaou a eleicao ,manipulando com o teu advogado o Toffolinho,tao novinho que ganhou um cargo para mentir, no lugar de colocar um juiz de carreira.
fred oliveira disse...
A campanha de Dilma cometeu diversos crimes que devem levar a cassaçao de seu mandato. Se vai, e' outra coisa. Nao da' mais para assistir a agonia do Brasil com a falta de credibilidade do pt, Dilma e Lula. Tudo esta' ruim. A sociedade brasileira esta' deteriorada. A saida do pt do governo representaria a recuperaçao da esperança e do pais.
Anônimo disse...
Essa mulher não pode mais sair do palácio e acho que falta pouco para ser vaiada por funcionários do palácio em que mora...E se fizerem isso vão levar vassouradas, como a arrumadeira agredida por cabidadas....
Anônimo disse...
Parabéns, moçada!


FORA DILMA!


Chris/SP


Anônimo disse...
essas viagens de Dilma me parecem suspeitas. O que teria ela deixado na casa do ex? soube por fontes confiáveis que Dilma voou ate Goiás ou Mato-Grosso na calada da noite para registrar 3 fazendas no nome de parentes.

Nenhum comentário: