domingo, 3 de maio de 2015

Os monstros do ECA atacam novamente.



Menores são apreendidos por roubo à mão armada

A polícia foi informada de que uma mulher acabara de ser vítima de um assalto e que os envolvidos no crime haviam fugido


 

Três adolescentes foram apreendidos, por volta das 22h30, desta sexta (01), acusados de roubarem o celular de uma mulher no Recanto das Emas. Uma equipe da Polícia Militar foi informada de que uma mulher acabara de ser vítima de um assalto e que os envolvidos no crime haviam fugido.


Os policiais reforçaram o patrulhamento e localizaram os suspeitos na quadra 405. Na abordagem, foi encontrado um revólver calibre 22 e o celular da vítima. Os detidos foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).


Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Protegidos pelo ECA, ladrões menores de idade fazem arrastão em Teresina. Veja os bandidos!

quinta-feira, 30 de outubro de 2014


Policiais da RONE apreenderam três menores de idade e prenderam um maior de idade, todos tatuados,  acusados de fazerem arrastões em várias áreas de Teresina com um veículo roubado. Segundo informações, os acusados agiram nas zonas Leste, Norte e Centro da capital piauiense. Os menores de idade são protegidos pela irresponsável lei conhecida como ECA - Estatuto do Menor e nada irá acontecer com eles!
De acordo com o cabo Klebert, com o número grande de roubos a polícia iniciou uma investigação. "Eles abordaram uma senhora no bairro Vila Operária e tomaram o seu veiculo de assalto com muita violência, conforme o depoimento da vítima, e logo em seguida começaram a fazer alguns roubos pela capital. Fizeram um roubo no bairro Aeroporto, na avenida Raul Lopes, na Campos Sales e em todas as ocorrências esse veículo estava presente. Em rondas a nossa viatura se deparou com o carro no bairro Cabral, houve uma perseguição mas a guarnição agiu rápido", destacou.
Ainda segundo o cabo, no momento da abordagem, foi encontrado uma arma branca, munições, revolver calibre 38, dinheiro e celulares. "Em torno de 6 vítimas se deslocaram até a Central de Flagrantes e fizeram o reconhecimento dos mesmos como sendo os autores dos roubos. Todos já tem passagem e também temos suspeita de homicídio. Eles confessaram para gente que o quinto indivíduo que era o detentor da arma que abordava as vitimas na rua já havia sido deixado em outro local, juntamente com a arma e uma parte do produto do roubo. Mas de qualquer forma, eles serão autuados pelo crime. Eles foram apresentados ao delegado de plantão e será tomado os devidos procedimentos", falou.




(*) Efrem Ribeiro, Meio Norte

Nenhum comentário: