sexta-feira, 19 de junho de 2015

Dilma sai em defesa da.... Venezuela(!!!) sobre hostilização contra senadores brasileiros


Publicado por em 19 junho, as 12 : 45 PM Print
Dilma sai em defesa da Venezuela sobre hostilização contra senadores brasileiros
Para Dilma não foi grave o fato de integrantes do legislativo federal do Brasil terem sido hostilizados e ilhados em uma van na Venezuela por defensores da ditadura de Maduro. Para ela o mais grave foi o fato dos senadores terem tentado visitar a Venezuela e os presos políticos no país, criando, com essa atitude, “constrangimento para o Brasil”.


É mole? E não para por aí, para Dilma, a iniciativa, liderada pelo senador Aécio Neves, colocou o governo em uma “armadilha”. Para Dilma, a viagem foi uma intromissão a assuntos que são de interesse interno da Venezuela.


Venezuelanos fazem vídeo pra pedir ajuda ao mundo e mostrar o que de fato acontece no país


Os senadores foram ao país vizinho visitar líderes dos movimentos que foram as ruas no ano passado pedir a renuncia do ditador Nícolas Maduro. Estes líderes foram presos sob a alegação do governo venezuelano de estarem fomentando a violência contra o governo. Uma grande mentira criada pelo governo de Maduro para censurar qualquer manifestação contra seu governo.


Para saber mais detalhes sobre as mazelas promovidas por Maduro na Venezuela veja o vídeo do link:Venezuelana explica nos mínimos detalhes as atrocidades promovidas pelo governo de Maduro, enquanto o governo brasileiro apoia


Líder do MST foi à Venezuela convocar esquerda da América Latina a lutar contra opositores de Dilma
Deputado denuncia governo venezuelano, que está treinando o MST para lutar pelo golpe socialista
Governo da Venezuela envia grupo ao Brasil para lecionar SOCIALISMO ao MST

Nenhum comentário: