segunda-feira, 1 de junho de 2015

Movimento Brasil Livre mente e prejudica a todos



Posted: 31 May 2015 05:08 AM PDT

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Daniela Schwery

MBL mente, mas cobra união e foco desde que seja para dar ibope a eles. A marcha composta por andarilhos foi fraca que dói, dia 27 foi fajuto (infelizmente, pois prejudica a todos). Não teve repercussão, não teve adesões, não acrescentou nada de útil ao combate contra o petismo. Pelo contrário, só serviu para fazer muitas piadas sobre as nádegas de seu líder.

Parece que o ditado é claro: quem planta bosta, colhe merda!

MBL, sem querer generalizar boas pessoas que ainda não perceberam o cenário na sua complexidade, é composto por trolladores que se sentem acima do bem e do mal, tudo neles é virtude, nos outros tudo é defeito.
Conhecem essa atitude de algum lugar?

Ah, claro! No PT! (No PSDB também, diga-se de passagem)
Cobram “união” e “foco” só quando interessa a eles, mas ao vosso reino, nada! Quantos que pediram ou ofereceram ajuda e foram “trollados” pela panelinha da justiça – panelinha super descolada (só eles são legalzões)? Arrisco dizer que quase todos.

Conhecem essa atitude de algum lugar?

Ah, claro! No PT! (No PSDB também, diga-se de passagem)

Daí, você expressa a sua opinião e recebe mensagens com tom de intimidação, como por exemplo, você “esta se queimando” e é isolado pela “cúpula”, neutralizado. Uma ditadura e censura do “nosso lado”.

Conhecem essa atitude de algum lugar?

Ah, claro! No PT! (No PSDB também, diga-se de passagem)

O que podia ser ressaltado nesse meio tempo que se tentou desviar a atenção para a marcha:

- impeachment do Haddad;
- Toffoli e Fachin;
- reforma política;
- ajuste fiscal;
- favorecer uma ala do PSDB em detrimento de outra (avacalhar o Aécio, merecidamente é claro, mas aliviar para o Aloysio Nunes (???), ou aceitar o teatralismo do Carlos Sampaio – o embusteiro!);
- paralisações que ocorreram de fato dos caminhoneiros dia 28, 29 e 30 de abril que não foram noticiadas mas chegaram a causar transtornos reais, caminhoneiros pediram apoio e não tiveram o devido respaldo;
- 17MAIO, manifestação de rua que o Lobão ajudou a divulgar no twitter e no The Noite com o Danilo Gentili;
- fator previdenciário,
- terceirização;
- etc!

O que mais impressiona é que o que eles cobram, não fazem com os outros ou pelos outros, por exemplo, não apoiam atos dos demais quando não podem roubar a autoria com atitudes que aborreceu a muitos, como “VPR organizou” (e não organizou nada, veio no embalo para variar), “manifestantes do MBL” (pessoas normais que sempre foram ativas e sem vínculos, prejudicadas pelas intrigas criadas pelos movimentos desagregadores) , venda de KITs, pedir doações para autopromoção e não promoção da causa, e por aí vai.

Exemplos do que podia ser apoiado que surgiu a ideia antes mesmo da tal da marcha (antes que venha aquele mimimi de separatismo):


Mas, até aí pode aparentar rixas de cunho pessoal, porém mentir já é demais – o que mostra a intenção clara deles de só se beneficiarem, marketing pelo marketing (deles, claro, não o da causa em si, o que seria louvável).

Eles sim que protocolariam o impeachment e bem o deles é que seria o tal! HAHAHA #SQN

Além de não ser bem assim e enfraquecer a causa, eles mentem, não ajudam o que não seja do interesse deles, como é o caso do pedido de impeachment protocolado após 15MAR pelo Jair Bolsonaro, o pedido de impeachment protocolado pelo Edson Claro após o 12ABR, a campanha de vídeos virtuais que visava justamente cobrar o Eduardo Cunha para por o impeachment para votação e cobrar a “oposição” através dos vídeos abaixo.



Daniela Schwery é Ativista.

Acabou por aí? NÃO!

A mais nova bomba e apresentada pelo nosso lado, afinal, nem tudo é obra da MAV petista ou de “infiltrados” como é a moda dizer, é:


Vamos combinar que o assunto VPR, agora unido ao MBL novamente, visto a pizzada com a participação do Chequer, acrescida da participação do Collin Butterfield junto aos andarilhos lá no dia 27 conforme a foto da postagem acima, esta indigesto para muitos, pois pese o nosso lado ser contra o comunismo, não quer dizer que seja favorável as falhas do capitalismo, em outras palavras, lobby pesado para tão apenas favorecer uma panelinha restrita – o que caracteriza alternância de poder pelo poder, apenas isso.

Daniela Schwery é Ativista.

Nenhum comentário: