quinta-feira, 23 de julho de 2015

Grupo é preso por grilagem em Planaltina.E a grilagem das quadras 13 e 25 do Park Way quando vai ser removida?


 Atualização: 22/07/2015 às 20:39:00


De acordo com a Polícia Civil, nove dos acusados possuem antecedentes criminais por crimes como estupro e homicídio

 
Nesta quarta (22), um grupo de 25 pessoas foi preso em flagrante por parcelamento irregular do solo, na Quadra 21 do setor Buritis IV, em Planaltina. Nove dos acusados possuem antecedentes criminais por crimes como estupro e homicídio.


A ação foi realizada pela Delegacia Especial de Proteção ao Meio Ambiente e à Ordem Urbanística (Dema), juntamente com a Polícia Civil. "É uma área de proteção ambiental que era devastada pelos barracos".


"Quando os policiais chegaram, se depararam com vários objetos, inclusive barbante, usados para demarcar os lotes. No total, havia 50 barracos", explicou o delegado-chefe da Dema, Ivan Dantas. Segundo o delegado, uma denúncia anônima deu início à investigação e os suspeitos permaneceram em silêncio no momento da prisão.


Eles irão responder por dano ambiental e parcelamento irregular do solo, com pena que varia de um a cinco anos de reclusão.


Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Comentário

Os grileiros da quadra 13 do Park Way são protegidos por um deputado do PMDB que ainda não foi cassado não sei porque.Ele acoberta abertamente esses invasores, inclusive foi na Administração Regional do Park Way há cerca de dois anos interceder pelos mesmos.A ilegalidade no DF é feita às escancaras!. As quadras 13 e 25 do Park Way pertencem à Reserva da Biosfera do Cerrado protegidas pela UNESCO.Nem assim o governo dá às mesmas a proteção adequada.

Nossa esperança é o Rollemberg

Anonimo


Nenhum comentário: