quinta-feira, 23 de julho de 2015

Venha para as ruas e consiga o que há um ano parecia impossivel! Manifestações do dia 16 de agosto marcarão a data do enterro do governo Dilma


O segundo governo Dilma, aliás, nasceu morto, vítima de corrupção, incompetência administrativa, maquiagens etc. Post do jornalista Augusto Nunes:


Vítima de corrupção generalizada, falência dos truques econômicos, insuficiência mental e raquitismo administrativo, o segundo mandato de Dilma morreu nos trabalhos de parto, E a hora do enterro chegou, acaba de avisar a pesquisa divulgada pela Confederação Nacional dos Transportes. Os mágicos de picadeiro foram demitidos pelo povo cansado de embuste. Lula é derrotado em todas as simulações da sucessão presidencial. O índice de popularidade de sua afilhada é menor que a taxa de inflação. Oito em cada dez brasileiros acham o governo ruim ou péssimo. Mais de 60% querem que Dilma abandone o emprego.

O que falta para a consumação do sepultamento? Falta apenas que a imensidão de descontentes troque o conforto das pesquisas pelas ruas. No dia 16 de agosto, os brasileiros milhões de manifestantes de mostrar publicamente que a ressurreição da esperança só será possível com o encerramento da Ópera dos Farsantes.
4 comentários

Nenhum comentário: