sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Distritais se unem aos invasores e grileiros cujos loteamentos estão exaurindo os recursos naturais do DF!! Vejam o nível de gente que está na CL do DF!!

Distritais vão a Rollemberg, para impedir novas derrubadas

Posted by admin on 14 de agosto de 2015
camara 3
Sem dó nem piedade os Deputado Distritais, irão pedir a cabeça da presidente da AGEFIS, Bruna Pinheiro na reunião que terão hoje as 16h30, no Palácio do Buriti para debater a forma como foi feita as derrubadas em Vicente Pires e quais serão as próximas ações do governo.


O clima anda quente entre o Governo de Brasília e a Câmara Legislativa, onde todos os deputados ficaram pasmos com a truculência, despreparo e falta de sensibilidade dos agentes da AGEFIs e SOPEs, que não mediram esforços para arrastar as pessoas e até agredir deficiente.


Ontem na audiência pública promovida pela Câmara Legislativa, todos os parlamentares que passaram por lá condenaram a ação e pediram a saída imediata da Presidente da AGEFIs Bruna Pinheiro, destacaram que uma ação daquela magnitude só poderia ser feita com autorização do Governador Rodrigo Rollemberg, que estava a todo momento sendo informado do andamento da operação,  o clima esquentou ainda mais quando os moradores apresentaram  vasta documentação que comprovam a pagamento de IPTU, água, luz, licença para construir e como deveriam ser instalados o padrão de luz, redes de água e autorização para asfaltamento do condomínio.(Isso está errado!!)


A ação que foi feita na Ch 200 de Vicente Pires, segundo informações não contava com amparo judicial para ser executada, uma moradora relatou que a presidente da AGEFIS Bruna Pinheiro no dia das derrubadas não poderia estar acompanhando a operação, pois estava indo pessoalmente de juiz em juiz para pedir a derrubada das liminares.


O Presidente da Comissão de Segurança Deputado Distrital Robério Negreiros, destacou na tarde de ontem “nunca vi um governo tão desastroso e perdido”. E anunciou que a Comissão de Segurança vai apreciar um pedido de convocação de Bruna Pinheiro para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. ”


Os envolvidos na operação desastrosa também devem ser chamados a prestar esclarecimento na Direitos Humanos e cidadania presidida pelo Deputado Distrital Ricardo Vale.

Nenhum comentário: