segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Palhaço preso em Cascavel recebeu R$ 333.500,00 do governo federal

Faca na Caveira

Leonides Carlo Taborda Quadra. O nome pode não representar muito, mas se falarmos do palhaço preso em Cascavel no último dia 14 após xingar a Polícia Militar e o governador Beto Richa (PSDB) na véspera das manifestações de domingo certamente saberá de quem se trata. Pois bem: Taborda Quadra, o palhaço de Cascavel, foi agraciado com nada mais, nada menos do quê R$ 333.500,00 (trezentos e trinta e três mil e quinhentos Reais) em um projeto aprovado pelo Ministério da Cultura, comandado pelo petista Juca Ferreira e subordinado à Presidente Dilma Rousseff (PT).


Em seu perfil no Facebook, o palhaço Leonides deixa claro seus posicionamentos. É contra os burgueses, reacionários e defende com unhas e dentes o atual governo. Inclusive confirmou presença em um evento intitulado “16/Agosto EU NÃO VOU”. Ele realmente não foi, mas conseguiu provocar a confusão com a PM, após xingar os soldados e o governador do estado, apenas dois dias antes dos protestos.


Veja o Diário Oficial com a autorização do repasse dos recursos.
pa
A cooptação realizada pelo governo federal à artistas é longa e conhecida. Não a toa, nomes como Chico Buarque, Marieta Severo e Caetano Veloso são sempre os primeiros a defender Dilma. Não chega a surpreender que isto chegue na ponta.

Não a toa, os perfis de robôs utilizados por petistas no Facebook e no Twitter usaram a história do palhaço Leonides como contraponto às manifestações de domingo.


As informações são do site Sul Connection

Nenhum comentário: