segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Pacifistas paz e amor uma vírgula!



Nosso grupo de mulheres contra o feminismo cresce a cada dia mas ocasionalmente surge uma feminista militante disfarçada, uma pessoa com dificuldade de ler e interpretar um texto, uma pessoa desonesta,  pacifistas paz e amor ou tudo isso junto com a frase batida:  “Aonde estão os argumentos contra o feminismo? Ou “Atacar feministas é violência”?


Estas pessoas são influenciadas pelo politicamente correto na sociedade ou são de uma desonestidade intelectual monstruosa. Tudo isso para aliviar as feministas.


Sobre o pacifismo mentiroso que é sempre pregado na sociedade brasileira:

Todas as pessoas do mundo sonham com mundo sem violência e com muita paz. Seria perfeito não existir crimes, guerras, estupros, assaltos, assassinatos. Ou parar tudo isso com palavras, conversas, debates. Mas isso não é real. Isso é utopia. Imaginem se os EUA, Brasil, Reino Unido e tantos outros ficassem somente na conversa com a Alemanha e Itália durante a II Guerra Mundial. 

Imaginem se não existir policiais ou estes irem combater criminosos armados somente com conversa. Imaginem isto aplicado a realidade. Como combater um estuprador ou estupradora com conversa? Um assaltante armado?

O mesmo vale para as feministas. Elas nos ameaçam, xingam, ofendem, pregam a morte mas depois se escondem neste falso pacifismo e vitimismo na maior amostra de guerrilha intelectual. 

Por isso devem ser expostas sem piedade, sem pena. Todos estes grupos paz e amor na verdade apoiam bandidos mas não permitem uma pessoa normal reagir quando atacada ou ofendida.


Sobre os argumentos contra as feministas:

Nosso blog expõe todas as sandices feministas. Escrevemos aqui sobre como estas feministas doentes apoiam sexo entre pais e filhos.

Escrevemos aqui sobre como estas feministas doentes defendem estupradores se estes suportam a agenda feminista.

Escrevemos aqui sobre como estas feministas psicopatas se omitem quando a mulher é uma estupradora.

Escrevemos aqui sobre como estas feministas psicopatas ameaçam outras mulheres de morte.

Escrevemos aqui sobre como estas feministas psicopatas querem tirar a responsabilidade de crimes cometidos por mulheres.

Aonde estão as feministas para defender as mulheres dos movimentos apoiados pelas feministas que defendem a mesma agenda que as feministas?

Aonde estão as feministas defendendo aqueles homens acusados e injustamente atacados?

Enfim, esta lista fica a cada dia maior se formos estudar a agenda feminista e como o feminismo age na pratica. Podemos ver os absurdos que tais lunáticas defendem mas se escondem em teorias loucas, vitimismo e no politicamente correto para propagar a doentia agenda feminista. Não existe melhor argumento que expor  e questionar estas barbaridades.

Nunca seremos em paz com um movimento destes que mente e age de modo desonesto. A verdade deve ser exposta sem ficar escondida neste politicamente correto. O feminismo é um movimento esquerdista, mentiroso, desonesto e feito por mulheres com uma agenda terrível.


Nenhum comentário: