segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Abaixo-assinado pelo corte do Ministério da Cultura


Em resposta aos ataques e tentativa de intimidação do Ministério da Cultura, leitores do Reaconaria.org criaram um abaixo-assinado pedindo a extinção da pasta.


O corte no número de ministérios reduziria o número de cargos públicos para gente desqualificada, militantes, apadrinhados políticos e lobistas. A redução de custos da máquina pública evitaria a criação de novos impostos e permitiria até mesmo a redução na carga tributária.


Nós, trabalhadores, desempregados, estudantes, cidadãos, mulheres, homens, adultos, jovens, idosos, brancos, negros, pardos, ricos, classe média, pobres, cristãos, ateus, espíritas, agnósticos, paulistas, cariocas, baianos, gaúchos, curitibanos, capixabas, mineiros, acrianos, rondonianos, piauienses, amazonenses, cearenses, goianos, maranhenses, mato-grossenses, sul-mato-grossenses, paraibanos, roraimenses, catarinenses, sergipanos, tocantinenses e recifenses.


Enfim, NÓS! O povo brasileiro que trabalha 5 longos meses, só para pagar impostos, e manter órgãos como o ministério da cultura ativos, fazendo propaganda ideológica esquerdista, e utilizando o site oficial para fazer chacota com os cidadãos que estão insatisfeitos com esse governo ( que só pensa em jogar nas costas do trabalhador a conta de seus próprios equívocos)!


Observação:Um dos princípios constitucionais regentes da Administração Pública é o princípio da impessoalidade (Art. 37, caput), que visa impedir que agentes públicos se valham da coisa pública para fins de promoção pessoal!

Nenhum comentário: